Ando ausente de tudo. Não consigo raciocinar direito, pra poder escrever. Gostaria de estar dando mais atenção aos amigos e pessoas que eu me importo de verdade. E não é da boca pra fora, eu realmente me importo. Mas mal ando conseguindo dar atenção a mim mesma.
Não ligo mais pra natal, reveillon e festas parecidas. Detesto o barulho dos fogos e das pessoas aos berros comemorando pelas ruas. Passei os dois dias com o meu namorado e os cachorros, ouvindo música alta pra eles sofrerem menos com o barulho dos fogos. E claro, aproveitei pra meter o pé na jaca com belos espumantes!
Comecei a tomar Espran há 11 dias. Senti muita dor de cabeça, ansiedade, agitação e insônia nos primeiros dias. Agora os efeitos colaterais parecem estar passando. O psiquiatra me recomendou tomar meio de manhã e meio de noite, caso os efeitos não passem.
A terapia tem ajudado, pelo menos a entender quem eu sou. Mesmo não tendo controle sobre tudo, agora sei que muitas coisas são exageradas por mim.
Estou mais calma, mas ao mesmo tempo mais retraída e calada. Pelo menos senti mais ânimo pra sair de casa e ir caminhar pelas ruas, coisa que eu não fazia há tempos. Estou me controlando melhor, mantendo distância de coisas que me machucam e me preservando mais.
Infelizmente estou sem ânimo e sem inspiração pra escrever. Mas dou sinal de vida quando conseguir. Espero que estejam todos bem!