Vamos as novidades então... Setembro acabou!!! \o/ E agora tenho 1 ano em paz. Até chegar o próximo e eu entrar em pânico de novo. Bom, meu aniversário passou e não foi tão ruim. Melhor que todos os últimos com certeza. E por incrível que pareça, não fiquei de mau humor. Exceto por algumas incomodações do dia a dia.
Agora é torcer pra que o natal e todas essas datas chatas, sigam o exemplo e sejam menos ruins que nos últimos anos.
Então, como sempre tive problemas com emprego, com ter que conviver com pessoas diariamente e precisar cumprir ordens e ter esse tipo de responsabilidade, consegui abrir uma pequena loja e estou trabalhando sozinha, o que facilita muito a minha vida. Até aí, tudo mais que perfeito, apesar de toda burocracia que quase me enlouqueceu de início.
O meu problema com a loja é que está mais parada que água de poço. A sala comercial fica numa galeria, com pouco fluxo de pessoas, apesar de estar localizada em uma das ruas mais movimentadas da cidade, parece que ninguém sabe da existência da tal galeria. Isso tem me deixado bastante preocupada, pois necessito pagar aluguel e tudo mais. Então, torçam por mim.
No mais, o convívio com gente chata do caralho, sempre me incomoda. Mas faz parte. Minha paciência é bem limitada e enquanto ela dura, beleza, logo mais ela acaba e já mando mais meia dúzia de pessoas pra puta que pariu. Quanto menos gente me enchendo o saco, melhor! Evito ao máximo dar satisfação, ter responsabilidades e assumir compromissos, pois nunca sei se vou conseguir cumprir, ou até onde vai minha capacidade de realizar algumas tarefas.
Sinto-me novamente "surtada", sentindo falta do psiquiatra e da medicação que me amansava, porém, não sinto a mínima falta do ganho de peso durante o tratamento, e nem das crises de abstinência terríveis, de quando resolvi parar. Por isso pretendo continuar firme na minha teimosia, e viver minha loucura intensamente, até que nem eu mesma possa me suportar, e não estou longe disso.
Sinto uma espécie de sono e sensação de irrealidade, como se estivesse o tempo inteiro sonhando. Não me sinto confortável no momento atual, como se as coisas fossem mudar rapidamente. É um medo estranho, meio sem sentido. Acredito que seja em decorrência de eu ter passado um bom tempo só no quarto, evitando transtornos, evitando pessoas, evitando conversas e apenas vivendo. Mas também me sentia inútil fazendo isso e dependendo dos outros. Agora por mais que eu mal esteja ganhando pra pagar o aluguel, pelo menos sei que estou tentando, estou me esforçando. Só preciso de paciência pra aprender a viver nesse mundo idiota, já que não sou corajosa o suficiente pra fugir daqui.
Final de semana de pagamento, então terei mais trabalho na loja (assim espero), mas antes disso vou ter novamente a honra de encontrar minha querida Verônika, que conheci através dos blogs e tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Por mais que seja 1 horinha que vamos poder nos ver, já salvou minha semana! Vou tentar fazer alguma foto, que não mostre nossos rostos, mas que simbolize o encontro e postar por aqui.
Desejo um ótimo final de semana pros poucos queridos que leem o blog, e espero que fiquem bem, na medida do possível.