sábado, 7 de janeiro de 2012

Atualização...

    Ando ausente de tudo. Não consigo raciocinar direito, pra poder escrever. Gostaria de estar dando mais atenção aos amigos e pessoas que eu me importo de verdade. E não é da boca pra fora, eu realmente me importo. Mas mal ando conseguindo dar atenção a mim mesma.
    Não ligo mais pra natal, reveillon e festas parecidas. Detesto o barulho dos fogos e das pessoas aos berros comemorando pelas ruas. Passei os dois dias com o meu namorado e os cachorros, ouvindo música alta pra eles sofrerem menos com o barulho dos fogos. E claro, aproveitei pra meter o pé na jaca com belos espumantes!
     Comecei a tomar Espran há 11 dias. Senti muita dor de cabeça, ansiedade, agitação e insônia nos primeiros dias. Agora os efeitos colaterais parecem estar passando. O psiquiatra me recomendou tomar meio de manhã e meio de noite, caso os efeitos não passem.
    A terapia tem ajudado, pelo menos a entender quem eu sou. Mesmo não tendo controle sobre tudo, agora sei que muitas coisas são exageradas por mim.
    Estou mais calma, mas ao mesmo tempo mais retraída e calada. Pelo menos senti mais ânimo pra sair de casa e ir caminhar pelas ruas, coisa que eu não fazia há tempos. Estou me controlando melhor, mantendo distância de coisas que me machucam e me preservando mais.
    Infelizmente estou sem ânimo e sem inspiração pra escrever. Mas dou sinal de vida quando conseguir. Espero que estejam todos bem!

2 comentários:

  1. Acho que esse recolhimento faz bem. Não é sinal de piora, necessariamente, mas um retiro que te permita olhar pra si mesma de perto, perceber os exageros, as exposições desnecessárias, e, então, reprogramar a rota. Acredito MUITO na melhora de quem consegue se enclausurar e se repensar, para, depois, encarar o mundo de outra forma! Quem não aprende a se preservar, quebra a cara, e a vida tem me mostrado isso! É preciso sermos extremamente seletivas, porque amizade é coisa rara (ainda mais quando se trata de "gente como a gente"), e deve ser algo pautado na saúde e na ponderação! Estou na torcida, para que o teu recolhimento te acrescente e te torne mais constante e serena! Tb vou tentar me recolher um pouco, aprender a falar coisas nas entrelinhas, dizendo sem dizer. Uma hora, a gente (que quer MESMO mudar) cresce, aprende, melhora! Sei que a gente consegue!
    .
    Um ÓTIMO ANO, de muita PAZ, amor, ponderação!
    Gosto muito de ti, Agnes! :)

    ResponderExcluir
  2. Agnes,

    Nunca mais me visitou, nem mandou email, nem comentou no meu blog. Tá tudo bem? Aguardo um email, okay? Um beijo bem grande, e espero notícias tuas.

    Gosto muito de ti. =)

    ResponderExcluir