10 dias na casa nova e até que me sinto bem. Ou pelo menos, bem melhor do que o esperado! Estou tranquila, dormindo razoavelmente bem e com o humor controlado, apesar de ainda ter aqueles dias em que nada me faz ficar animada.
Continuo meu trabalho com os animais e também com o centro espírita, ajudando os necessitados. O trabalho remunerado também continua tranquilo. Mas vou umas 2 vezes na semana.
Não estou recusando convites de amigos e nem me escondendo de tudo. Na verdade tenho que esforçado ao máximo pra não ficar muito tempo sozinha ou na mesma rotina.
Hoje alguém muito especial está vindo me visitar. Está a caminho neste exato momento. A Verônika, que conheci através dos blogs. A mãe dela é daqui da região e ela vai passar um tempinho por aqui. Espero poder aproveitar bastante! Estou ansiosa e feliz!
Parte ruim dos últimos dias...Estou largando o remédio novamente, desta vez tem sido mais tranquilo. Não estou com tantas crises de abstinência, nem posso comparar com a outra vez em que tentei. O humor não fica lá essas coisas e pra ajudar, voltei a beber com frequência. Claro que nada em exagero, mas ainda assim, é chato. Mas é o único jeito. É o jeito que tenho pra esquecer as paranoias e tentar melhorar.
Enfim, tudo sob controle. Agora é ter força pra seguir buscando a melhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário