Então, mudei de casa. Estou instalada na casa do meu namorado. Só ele, eu, os 3 cães e 8 gatos. Tudo na mais santa paz até agora, apesar da correria que foi essa semana. Ele tem sido bem compreensivo e também, tem me ajudado bastante.
A primeira noite na nova casa foi bem estranho. Dormi super mal, me senti mal, pensei em tudo e chorei. Nos dias seguintes, tomei medicação pra dormir e fiquei tranquilo o dia todo. Tive dias puxados no trabalho e em casa, então, me distraí bastante.
Voltei a tocar. Os ensaios também distraem bastante e me fazem super bem. A música é algo que recomendo à todos. Ouvir ou fazer música, é algo mágico.
Na nova casa tenho um quarto só pra mim. Moramos na mesma casa, mas cada um tem o seu quarto. Assim preservamos nossa privacidade, as manias e horários de cada um.
Tenho feito o possível e o impossível pra manter meus dias ocupados. A distração evita que eu pare pra pensar sobre as coisas. Por enquanto essa é a melhor forma de me manter bem.
O frio por aqui está super intenso. As manhãs com temperaturas ou sensações térmicas negativas, e o restante dos dias, com temperaturas ainda bem baixas. Apesar do frio, os dias têm sido ensolarados, o quê me mantêm mais animada.
Espero que continue assim, me saí melhor do que o esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário