quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Minha cabeça parece estar girando hoje. A dor, o sono, a impaciência, o nervosismo, a impulsividade, o desânimo e a total depressão tomaram conta de mim. Dessa vez mas profundo e mais dolorido do que o normal.
Aconteceram coisas que me tiraram de órbita. A sensação de impotência diante da vida é o que mais me desanima. Por mais que possamos nos esforçar pra que as coisas permaneçam bem. Cedo ou tarde o mundo como ele é, a vida como ela é, nos farão querer desistir.
Não me sinto a vontade com nada nesse mundo. Nada parece certo. É tudo confuso e perturbador pra mim. Mal consigo raciocinar quando fico assim. Me sinto como se estivesse fora do meu próprio corpo.
Isso é o que mais me desanima. Saber que eu posso tentar, tentar, tentar... mas sempre vou acabar tendo uma crise pior que a outra, cada vez mais intensas.
Minha alma encontra-se congelada, fria e morta como de costume. Eu não vivo completamente. Sinto como se fosse apenas um corpo e um coração extremamente sensível. É como se na minha alma, eu já estivesse morta.
Só espero que essa vida seja breve, o mais breve possível. Preciso que isso acabe, de um jeito ou de outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Quero te ver melhor. Força. E um beijo bem grande. Só não desiste! Deste um passo gigante procurando terapia, começando medicação. =/
ResponderExcluir